×
Blog

Não erre no presente do Dia da Mulher

7 de fevereiro de 2023

À medida que o dia 08 de março vai chegando, a preocupação com o presente que vamos dar para as mulheres ao nosso redor só aumenta. Aqui reunimos algumas dicas para que você não erre no presente do Dia da Mulher e saiba com certeza o que escolher para expressar todo amor e carinho que sente!

Lembre-se de tudo que você sabe sobre ela

Que cada mulher é única é algo que todo nós sabemos! Por isso, dar um presente comum, que serve para “todas” pode ser um grande erro. Ao fazer isso, você perde a chance de mostrar o quão especial e única essa pessoa é para você.

Pense nas coisas que ela gosta, no que a faz feliz, no que a faria se sentir amada e depois use isso ao seu favor! Lembre-se de que o presente não é para você e, dessa forma, não pode ser baseado no que você gosta.

Pense na utilidade

Algo muito importante é tentar visualizar como esse mimo vai fazer parte da rotina da presenteada. Pense em coisas úteis, que podem facilitar a vida de alguma forma ou que serão de fácil uso no cotidiano! Você pode ter como base o trabalho dela, algo que faz com frequência como algum esporte, por exemplo.

Invista na experiência

Tente tornar o momento da entrega do presente uma experiência única! Dê junto um cartão escrito à mão com palavras de carinho, coloque uma música ou dê o presente após um jantar cheio de risos, ou durante uma caminhada por um lugar bonito.

As vezes o melhor presente pode não ser algo palpável, mas a experiência! Talvez essa mulher que você quer presentear irá se sentir muito mais amada com um café na cama seguido de um passeio do que com qualquer outra coisa! Como dissemos anteriormente, é essencial pensar na pessoa a ser presenteada!

Dica de milhões

Jamais presenteie com “coisas para o lar”. Não existe coisa mais decepcionante para uma mulher do ganhar panelas, copos ou panos de prato numa data especial! Embora sejam itens que possam ser necessários, escolha outro momento para isso.

Uma data especial, merece um mimo especial. Não se trata de um presente de alto valor, trata-se do valor que você dá para a pessoa que está sendo presenteada. Por isso, um mimo dado com carinho e escolhido cuidadosamente ou uma experiência marcante, valem muito mais do que um presente caro! Pense nisso!

Com essas dicas você está pronto para acertar em cheio nos presentes que irá dar nesse dia! Lembre-se de seguir as dicas, surpreenda nesse Dia da Mulher e não erre no presente!

Compartilhe esta página: