×
Blog

Creme para Pentear X Ativador de Cachos

30 de julho de 2021

O tema “Liberdade Capilar” tem sido uma frequente no mercado de cosméticos mundial. Com o fortalecimento da autoestima feminina, as mulheres têm buscado encontrar o cabelo que lhes represente e que enalteça sua beleza particular. No mundo dos cachos, o processo de transição capilar e a volta das ondas perfeitas são temas unânimes. 

A Alyne Cosméticos acredita na liberdade da beleza e no direito da mulher de ser linda do seu jeito e do jeito que quiser. Motivados por essa tendência, a marca lançou o “Ativador de Cachos”, um produto que veio complementar a linha “Cachos Definidos”.

Muito se confunde a função do creme de pentear e do ativador de cachos, mas o segredo é que são produtos complementares.  O Creme para Pentear da Linha Cachos Definidos oferece hidratação e auxílio para pentear os cabelos, já o Ativador de Cachos tem o poder da alta definição e da modelagem.

Toda a linha “Cachos Definidos” une o poder do abacate, composto rico em: flavonoides, lipídeos, provitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C e aminoácidos, com ação hidratante, calmante e suavizante, que controla o volume e o frizz à ação do colágeno, que estimula a memória do cacho e promove resistência e firmeza aos cabelos.

Compartilhe esta página: